Thursday, May 14, 2020

Evento internacional sobre o Habitat Marte neste sábado, 16 de maio, 14h, no Instagram

Acontecerá neste sábado, 16 de maio, o evento Mars Entertainment, Excitement And Entrepreneurship. A LIVE será Instagram de @LadyRocketSpace. Os expositores são Lady Rocket Eva Blaisdell e Prof. Julio Rezende. O evento acontecerá às 14h no horário do Brasil. Espera-se audiência da Califórnia, Brasil e Europa.

Pela primeira vez, o evento ao vivo é transmitido de Los Angeles e do Brasil juntos, mostrando a cultura, o empreendedorismo, a pesquisa sobre Marte para expandir a colaboração entre os dois países e gerar investimentos associados a projetos envolvendo o Mars Camp, mídia e espaço.

Eva compartilhará sua experiência no lançamento de empreendimentos relevantes para Marte, como parte do California Space Center, série de TV Lady Rocket Mars – Brasil; como ela usa Arte e Moda para expandir o apelo sobre Marte e como podemos financiar nosso caminho para Marte. Ela discutirá o empreendimento Mars Camp Brasil-Califórnia.

Em sua palestra, o professor Julio Rezende mencionará como Marte pode inspirar à sustentabilidade na Terra e em Marte e também apresenta a experiência da estação análoga espacial Habitat Marte no Brasil.

Lady Rocket Eva Blaisdell (@LadyRocketSpace)
Personalidade de mídia espacial americana, empreendedora da área espacial, investidora, criadora de empreendimentos: California Space Center, Copernic Space, Lady Rocket Network e Fundação Lady Rocket.

Julio Rezende (@JulioFDRezende):
Julio Rezende é pioneiro no Brasil em estudos de Marte e empresário da estação de pesquisa analógica HABITAT MARTE, professor da UFRN e diretor de Inovação da FAPERN.

Mais informações: www.HabitatMarte.com

No comments:

Post a Comment

Space Habitat Event - July, 1st-3rd 2022 – CALL FOR PAPERS

  Space Habitat Event - July, 1 st -3 rd  2022 – CALL FOR PAPERS Space Habitat Event  is an international event dedicated to debate the oper...