Thursday, July 23, 2020

Live sobre empreendedorismo espacial - sexta-feira - 21 de julho de 2020, 10h.



Acontece em 24 de julho de 2020 às 10h (sexta-feira) a Live Empreendedorismo Espacial com os palestrantes Eldrige de Melo e Marco Romero. O empreendedorismo é um dos temas de maior interesse do Fórum Aeroespacial Norteriograndende. O evento ocorre virtualmente, sendo transmitido no Facebook www.facebook.com/HabitatMarte. 

            O evento é muito importante para motivar jovens estudantes na carreira e empreendedorismo aeroespacial. A palestra apresenta orientações e oportunidades para jovens interessados na área espacial.

 

Sobre os palestrantes:

Eldrige de Melo:

Estudante de Mestrado em Gestão de Projetos Aeroespaciais na ISAE-SUPAERO em Toulouse, tem 5 anos de experiência no sector espacial, certificado como especialista sénior para o canal de controle de serviço de centro de controle e missão. Membro do Conselho Consultivo para a Geração de Espacial em apoio do programa de aplicações espaciais das Nações Unidas. É defensor da diversidade e inclusão no setor espacial e desenvolve muitos projetos ligados à educação espacial.

 

Marco Romero:

Após o Colégio Militar, Marco Romero iniciou a sua carreira em Engenharia Aeronáutica e Piloto na Força Aérea Angolana, após terminar o curso na Academia da Força Aérea Portuguesa. Depois disso, expandiu sua Carreira para o Programa Espacial Angolano. Estuda engenharia de sistemas espaciais no Mestrado Avançado da ISAE Supaero. É Ponto de contato nacional atual do Conselho Consultivo para Geração Espacial em Angola para as Nações Unidas e membro da Mars Society e Moon Village Association.

 

www.ForumAeroespacial.Blogspot.com

Mais Informações: Telefone/Whatsapp: 84 99981-8160.

No comments:

Post a Comment

Space Habitat Event - July, 1st-3rd 2022 – CALL FOR PAPERS

  Space Habitat Event - July, 1 st -3 rd  2022 – CALL FOR PAPERS Space Habitat Event  is an international event dedicated to debate the oper...